«

jan 22

A logomarca do presidente eleito Mark Maloney, 2019-20, nos remete à tecnologia.

.

 

 

Vejo quatro pares de hélices, a sugerir drones, capazes de levar o alento do Rotary aos mais recônditos e longínquos lugares. Capaz de levar a paz e a compreensão entre homens e nações aos quatro cantos do mundo, onde a presença humananitaria pode se tornar difícil e praticamente inacessível.
A associação da tecnologia com o serviço do bem, é capaz de levar a paz aos mais necessitados, onde quer que eles estejam.
É a demonstração da capilaridade e da permeabilidade do Rotary.
Paul Harris já declarou em “Esta Era Rotária”, de 1935, em outras palavras, que a inteligência social e política do homem não acompanhou o desenvolvimento da inteligência científica. Declarou e eu comprovei tal veracidade quando fui líder do IGE-2002 na Califórnia, EUA, que: “ O Rotary é um microcosmo de um mundo em paz”.
O Rotary transforma armas desenvolvidas para a destruição e a guerra, em instrumentos da paz, da harmonia e da integração.
Parabéns ao presidente eleito Mark Maloney pelo seu lema: “Rotary conecta o mundo”
Rotarianos conectados são capazes de transformar o mundo, de mudar o futuro de muita gente.
Está é a minha visão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>