«

»

ago 25

“Companheiros Paul Harris” do Rotary de Ubaitaba

2308paulheres

Da esq. p/ a dir. Marinaldo Amorim, Cledenor Isaac, Hilário Cerqueira e Antônio Vasconcelos são os “Companheiros Paul Harris do Rotary Club de Ubaitaba       Foto (Luíse Beatriz)

O Rotary Club de Ubaitaba possui atualmente, em seu quadro social, os seguintes “Companheiros Paul Harris”: Marirnaldo Amorin de Almeida, Antonio José Santana Vasconcelos (Careca), Hilário José de Cerqueira, Cledenor Isaac Soares (Kedede) e Elied Soares. O outro “Companheiro Paul Harris” era Raimundo Fahning Castro, que falecera recentemente. Companheiro Paul Harris” é o nome que leva o certificado de reconhecimento outorgado pela FUNDAÇÃO ROTÁRIA, para qualquer pessoa, pela doação espontânea da importância de US $ l.000,00 dólares, com a finalidade de contribuir para os fundos da Fundação Rotária, com que são desenvolvidos seus diversos programas humanitários. O nome é uma homenagem ao fundador da organização. Costuma-se dizer, que cada doador de um título “Companheiro Paul Harris”, é responsável pela libertação do perigo da Poliomielite, de cerca de 2000 crianças em qualquer parte do mundo. Antônio Vasconcelos é o mais recente rotariano de Ubaitaba a receber esta honraria.

ok

A rotariana Elied Soares também já recebeu esta honraria

A erradicação deste grande mal, no mundo inteiro, é um dos maiores programas liderado pelo Rotary International. Desta forma, significam muito as doações feitas, pois dão ao Rotary a condição de implementar este e muitos outros programas de elevado cunho humanístico e de solidariedade em favor de irmãos desconhecidos e que de outra forma não teriam como receber alguma ajuda no abandono e esquecimento em que se encontram.

Fonte: Jornal Tribuna da Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>