«

»

jun 07

Convenção 2014 chega ao fim com foco na luta contra a Pólio

convenção

O presidente eleito Gary C.K. Huang, acompanhado de sua esposa, Corinna, compartilhou suas metas de adesão com o público durante a última plenária da Convenção de 2014 do Rotary em Sydney, na Austrália.

O presidente do Rotary International, Ron Burton, encerrou a Convenção 2014, em Sidney, lembrando os participantes que lotaram o Allphones Arena do motivo pelo qual eles se associaram ao Rotary.

“Não somos rotarianos por causa de conquistas na nossa vida particular ou profissional, mas sim por causa das pessoas que ajudamos”, disse Ron.

A Convenção foi encerrada no dia 4 de junho, depois de quatro dias de atividades que atraíram 18.000 participantes de 153 países. O presidente Burton incentivou todos a trabalharem mais em benefício do bem comum. “Juntos podemos alcançar nossos sonhos, independentemente de quão grandes. Podemos transformar comunidades por meio de um impacto positivo e duradouro.”

_D9A5934

O evento contou com a presença de rotarianos de todo o mundo

Ron ressaltou que os rotarianos ajudam a transformar vidas por meio do apoio à alfabetização, suprimento de água limpa, atendimento médico a mães e filhos e erradicação da pólio, mas que devemos cuidar para que a complacência não nos prejudique. “Não basta simplesmente comparecer às reuniões ou fazer somente o mínimo necessário”, disse ele. “Temos que constantemente lembrar da responsabilidade que nos cabe.”

_D7A9921

Sir Emeka Offor prometeu US$ 1 milhão para o Pólio Plus durante a terceira sessão plenária no Sydney Convention 2014.

Informações: Rotary News

Confira mais detalhes da Convenção 2014 do Rotary clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>