«

»

jul 21

Marcio Magalhães toma posse como novo presidente do Rotary de Ubaitaba

posse1

Marcio Magalhães(esq.) sendo empossado por Luciano Fahning

O advogado Marcio Magalhães tomou posse como presidente do Rotary Club de Ubaitaba, na noite desta quarta-feira (20), na sede do clube. O evento reuniu rotarianos e rotarianas, senhoras da Casa da Amizade, rotaractianos e representantes da sociedades civil organizada. Os presentes acompanharam a transmissão do cargo, deixado por Luciano Fahning, que geriu o clube neste ano rotário 2015-2016.

Antes de deixar o posto de presidente, Luciano Fahning fez um balanço positivo de sua gestão, pontuando as principais ações e agradeceu o apoio dos companheiros e companheiras de clube. Ressaltou a importância do Rotary para a comunidade local e disse estar à disposição para continuar os serviços neste ano rotário, 2016-17.

posse2

Público presente

Após a troca dos distintivos, já empossado como presidente, Marcio Magalhães fez o juramento e proferiu seu discurso.  Disse estar disposto a continuar o ideal de servir, proposto pelo clube. Destacou também que os rotarianos são voluntários e precisam da ajuda do comércio e de outras entidades, para continuar executando suas ações. Após isso,  empossou sua nova diretoria.

Na posse, houve ainda a troca do lema rotário de “Seja um Presente para Mundo” (2015-16) para “Rotary à Serviço da Humanidade” (2016-17). O novo Conselho Diretor ficou constituído da seguinte maneira: presidente– Marcio Magalhães; vice-presidente– Luíse Beatriz; protocolo– Humberto Hugo; secretaria– Elied Soares; tesouraria– Hilário Cerqueira. Após a cerimônia, foi servido um coquetel aos presentes.

mesa

Composição da mesa (da dir. p/ a esq.) Thaís Moraes (vice-presidente do Rotaract), Uellington Nascimento (RDR), Márcio Magalhães (presidente do Rotary), Luciano Fahning (gestão 2015-16 do Rotary), Capitão Ramos (representante da PM), Jaílton Araújo (CDL), Cássio Magalhães (Loja Maçônica), Silvestre Neto (OAB- Subseção de Ipiaú) e Neto Almeida (Clube do Cavalo).

IMG_2557

( Da esq. p/ a dir.) Rotarianos: Luciano Fahning, Cledenor Soares, Márcio Magalhães (presidente) e Hilário Cerqueira

posse3

Rotarianos e rotarianas de Ubaitaba

posse5

Casa da Amizade e rotarianas

posse4

Luíse Beatriz e Márcio Magalhães, vice-presidente e presidente do Rotary, respectivamente

posse7

Os casais, Marcio Magalhães (presidente) e Jaqueline Fahning (presidente da Casa da Amizade), Fabrícia Freitas e Luciano Fahning (gestão 2015-16).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>