«

»

jul 10

Novo Conselho Diretor do Rotary Club de Ubaitaba é empossado

Os rotarianos formam o quado de sócios do club de Ubaitaba

 

O novo Conselho Diretor do Rotary Clube de Ubaitaba tomou posse no último sábado (08)  para o ano rotário 2017/2018, A partir da próxima quarta feira  12 de julho de 2017, o Rotary Club de Ubaitaba passa a contar com uma nova diretoria, bem como seus Programas sociais.Para esta nova gestão assume como presidente o Rotariano Iran Magalhães,  Junto com ele tomaram posse a nova diretoria e os  membros do Conselho Diretor que está assim constituído: Presidente, Iran Magalhães,  Vice-presidente, Humberto Hugo de Almeida; Secretário, Adélia Mendes; 2ª Secretária, Ellied Soares: Tesoureiro-Hílário Cerqueira; 2º Tesoureiro- Luciano Fahning;  Diretor de Protocolo-Elied Soares. Comissões:  Administração da Sede_ Espedito Henrique e Almiro Mendes; Desenvolvimento do Quadro Associativo- Antonio José Santana Vasconcelos; Desenvolvimento do Quadro Associativo-Antonio José S. Vasconcelos; Serviço Comunitário- Marinaldo Amorim; Serviços Profissionais-Reijane Mendes; Serviços Internos- Marcio Magalhães e Walter Paschoal; Serviços Internacionais-Walter Putzenburg.

O Rotary é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços em suas comunidades e promovem a paz e a boa vontade. Fundado em Chicago em 1905, o Rotary, é considerado a primeira organização dedicada exclusivamente à prestação de serviços voluntários. Em Ubaitaba, o Rotary foi fundado em 11 de janeiro de 1953 e atualmente possui atuação em diversos trabalhos sociais, como  a doação de cadeiras de rodas, Campanha de Agasalho, Natal Solidário, distribuição de roupas nos bairros de população da baixa renda,  programas de prevenção na área da Saúde além de Capanhas voltadas para o Meio Ambiente, com plantio de árvores. e Dentro de sua organização possui  outros programas sociais.(Por Humberto Hugo/rotaryclububaitaba.org)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>