«

»

jul 02

Rotary Club de Ubaitaba doa cozinha equipada à Associação Cacaueira de Canoagem

rc

O presidente do Rotary de Ubaitaba, Antônio Vasconcelos, assina o termo de doação da cozinha da sede da ACC, ao lado da atleta, Luciana Costa

Com o intuito de auxiliar na qualidade da alimentação dos atletas da ACC, Associação Cacaueira de Canoagem, o Rotary Club de Ubaitaba fez a doação de uma cozinha completamente equipada à sede da associação. A solenidade de entrega oficial ocorreu na manhã desta quarta-feira, 02 de julho, na ACC. O cômodo da sede foi reformado e mobiliado pelo clube de serviço.

Além dos rotarianos, a ação contou com a presença da atleta Luciana Costa, que representou a presidente da ACC, Camila da Conceição Lima, do presidente da FEBAC, Figueroa Conceição, Ariane Abreu, representando a coordenação da AABB Comunidade de Ubaitaba e dos demais atletas da associação.

cozinha

Móveis e eletrodomésticos doados pelo Rotary Club de Ubaitaba

De acordo com o presidente do Rotary Club de Ubaitaba, Antonio Vasconcelos, a doação, realizada através da Fundação Rotária, é também uma nobre maneira de retribuir às alegrias que estes atletas trazem à região, com suas inúmeras vitórias na canoagem em todo o mundo. O mesmo aspecto foi abordado pela governadora assistente, Elied Soares, que ainda aproveitou para pedir apoio de outros órgãos para que a cozinha sirva em sua plenitude aos atletas, com doação de alimentos e disponibilização de  outros profissionais como nutricionistas e serventes. O Clube de Serviço, na pessoa de seu presidente, fez a assinatura do termo de doação  da cozinha à Associação de Canoagem. O presidente da FEBAC, Figueroa Conceição, agradeceu imensamente o apoio do Rotary de Ubaitaba, que tem sido um grande parceiro do esporte , na cidade.

rc2

Rotarianos e atletas na sede da ACC

1 comentário

  1. Elied

    Esperamos que iniciativas com esta sirvam de incentivo para a valorização e reconhecimento aos atletas da canoagem de Ubaitaba. Agradecemos a Fundação Rotária, nas pessoas dos companheiros Jose Antônio e Elizabeth Cunha e ao Governador Ricardo Becker pelo apoio e incentivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>