«

»

nov 13

ROTARY CLUB DE UBAITABA RECEPCIONA GOVERNADORA EM SUA VISITA OFICIAL

 

O presidente Humberto Hugo recebe o diploma das mãos da governadora Anaci Paim

Rotarianos ladeados pela governadora na foto oficial

A governadora ladeada apelas Senhoras da Casa da Amizade

 

 

A presidente da Casa da Amizade, Norma Ribeiro dá as Boas-vindas a governadora

 

A governadora discursa para os rotarianos e convidados

 

O  Rotary Club de Ubaitaba,  recebeu a visita da  Governadora, do Distrito 4550,  Anaci Paim na última segunda feira (12). Foi   à primeira visita oficial da nova governadora ao Club. Ela chegou à cidade acompanhada do filho mais velho, por volta do meio dia e foi recebida pelo casal  de rotarianos Elied e Keked. Em  seguida o grupo se dirigiu ao Restaurante Frutos do Mar, para saborear um delicioso almoço de “Pitú”,  famoso  crustáceo  do Rio das Contas..

Prosseguindo a programação, pela  tarde,  a Governadora  acompanhada do Casal,  percorreu a cidade e aproveitou para conhecer a Igreja Matriz de Santo Antonio, o Centro de Canoagem prestes a ser inaugurado além de outros pontos turísticos. Na sequência,  reuniu-se com  os membros  do Conselho Diretor  a fim de tratar  de assuntos específicos e interno da instituição, como  gestão,  metas e  principais atividades  para serem executadas, dentre outros.

O grande momento do dia estava reservado para às  21h, quando iniciou a reunião de Visita Oficial da Governadora Distrital ao Rotary Club de Ubaitaba, com a presença de rotarianos, convidados além de representantes da Loja Maçônica, Policia Militar e o  Diretor IFBA.

Ao iniciar a reunião festiva do Rotary Club , o Presidente Humberto Hugo de Almeida,  bateu o sino, mencionou o lema-rotário “Seja a Inspiração”, saudou a Governadora, agradeceu a   presença de todos e solicitou a saudação à Bandeira Brasileira  com o Hino Nacional.

Após os discursos de boas vindas pelas autoridades  e a  auto-apresentação dos rotarianos, a Governadora  disse;  Temos muito trabalho pela frente neste ano. Os rotarianos ocupados, são, acima de tudo, rotarianos de atitude, e não deixam faltar tempo para fazer o bem, sem olhar para quem, essa é nossa principal meta, comentou a governadora. Ela  também falou a respeito da  erradicação  da   poliomielite no Brasil e no mundo.. “O Rotary é uma rede com dois propósitos: a prestação de serviços a nível local e mundial e a promoção da paz e compreensão mundial”. finalizou

O evento terminou com um jantar comemorativo servido pelas senhoras da Casa da Amizade aos convidados

(Fonte: rotaryclububaitaba.org)

“.

. P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>