«

»

abr 15

UBAITABA: ROTARY CLUB PRETENDE AMPLIAR PLANTIO DE PALMEIRAS IMPERIAIS NA ENTRADA DA CIDADE

 

Além do plantio de palmeiras  outras  propostas foram discutidas na  última  reunião (Foto: H. Hugo)

As palmeiras imperiais plantadas no ano passado estão mudando o visual da do trevo de acesso a Ubaitaba. (Foto: H. Hugo)

O Rotary Club de Ubaitaba, pretende ampliar o plantio de mais 25 palmeiras imperiais no trevo de acesso a cidade de Ubaitaba.  A proposta foi  apresentada e  discutida na última reunião  do Club ocorrida na última quarta feirta (11).  Outras palmeiras  já foram plantadas o ano passado na gestão do presidente Márcio Magalhães.“Cada associado teve  a oportunidade de contribuir com a ação, num gesto de consideração a preservação ambiental, mas deixou muito mais que isso, mostrou o civismo e preocupação social com o recado de um futuro que queremos ter. A proposta é atender o pedido do presidente do Rotary International Ian Riseley  que desafiou os Clubs a fazerem a diferença plantando uma árvore para cada um dos seus associados entre o início do ano rotário, em 1 de julho 2017 , até o Dia Internacional da Terra, em 22 de abril de 2018. O Rotary Club de Ubaitaba pretende fazer muito mais atingindo  o plantio de 50 palmeiras. (rotaryclububaitaba.org)

. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>