«

»

abr 11

Website do Rotary concorre a prêmio internacional

 

 

O site do Rotary foi indicado para o Webby Awards, premiação anual da Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais, que está na sua 22ª edição.

O Rotary.org está entre os cinco melhores websites da categoria “associações”.

“O Rotary e os outros indicados estão definindo um novo padrão de inovação e criatividade na internet”, afirma Claire Graves, diretora-executiva do Webby Awards. “Estar entre os melhores é uma conquista incrível.”

O Webby é o principal reconhecimento internacional por excelência na internet. O Rotary.org está concorrendo a dois prêmios: o Webby Award, cujos vencedores são selecionados pela Academia, e o Webby People’s Voice Award, cujos ganhadores são escolhidos pelo público.

A Academia julga os websites com base em diversos critérios: conteúdo, estrutura e navegação, design visual, funcionalidade, interatividade, inovação e experiência geral.

Para ajudar o Rotary a vencer o People’s Voice Award, você pode votar até o dia 19 de abril. Os vencedores serão anunciados em 24 de abril, na cidade de Nova York.

Os outros indicados ao prêmio de melhor website de associação são:

  • Paso Robles Wine Country Alliance
  • 11th Macau Design Biennial
  • Trade Works for Us
  • Center for Court Innovation

Para ver a lista de todas as categorias e indicações, acesse webbyawards.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>